Before sunset
Isto está a correr bem! Já coloquei uma foto aqui. E o aspecto não é tão horroroso como as outras páginas em que me tinha metido.
Posto isto...
Fico muito contente por começar a escrever aqui de um filme com tão boa onda. Foi dos filmes que eu vi onde passei todo o tempo a sorrir porque é de um romantismo enorme. Romantismo "realista", não romantismo bacoco. Falo é claro do "Before sunset" que foi realizado 10 anos depois de "Before sunrise". E, se eu já me identifiquei com a geração Inter Rail do primeiro filme, passado uma década continuo a rever-me nestas duas personagens. E, essa identificação não quer dizer que eu tenha conhecido o grande amor da minha vida em pleno Inter Rail nem que seja uma trintinha amargurada com a vida...
Revejo-me na energia e no gozo do primeiro filme e nalgum desalento presente neste momento. E gosto de ver como, apesar de tudo, as personagens ainda têm uma grande vontade de serem felizes e de largarem as merditas todas que as rodeiam.
Recomendo o visionamento deste filmes às alminhas mais cépticas. É uma grande história de amor e um grande filme!
E também me fez recordar a primeira viagem ao estrangeiro da minha vida, em que aos 19 anos peguei numa mochila e andei um mês a descobrir o Velho Continente. Nada seria como antes. E, comecei a ser definitivamente mais feliz por saber que podia sair deste quadradinho e que tantas coisas podiam ser diferentes.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial