quarta-feira, abril 06, 2005

Vinicius Cantuária – Forum Lisboa

Mais um concerto de música brasileira. Gostei. Vi da primeira fila, o que é uma sensação sempre boa pois levas com toda a emoção dos músicos quase em cima de ti. Até lhes vês as rugas, os risos, os trejeitos . Nunca ouvi nada deste gajo em disco mas as boas referências que li sobre ele levaram-me a experimentar ir ouvi-lo em concerto. Não me arrependi nada porque os músicos que o acompanhavam eram muito bons e aproximavam a MPB dos sons do jazz e as canções eram bonitas e a postura honesta. A sala não estava cheia mas o público era bom. E é sempre bom assistir a concertos neste tipo de salas mais pequenas, tipo Aula Magna. Fiquei com vontade de ouvir mais coisas do Vinicius Cantuária no aconchego do lar.

- este post é dedicado ao amigo Atalaia, grande apreciador de música brasileira e que estava a ansiar por actualizações neste blog ! –

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a mim o Vinicius Cantuária deu-me sede... pelo menos na manhã seguite acordei com uma sede...

companheiro

12:07 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Não conheço esse vinicius e dúvido muito que seja de cantuária! E acho mal que renegue às suas origens, mas alguma razão terá para o fazer!!!

1:10 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

Ó Blimunda, podias ter dito que ias que a malta fazia uma vaquinha e oferecia um bilhete ao Atalaia, na primeira fila...

Ele gosta de dançá e cantá
Acho que ele divia ter ido lá!


D.

5:39 da tarde  
Blogger Unknown disse...

'peraí qu'eu vou é cagá!!!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-hendguem

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial