quarta-feira, abril 06, 2005

Próximo destino: Amesterdão!



Há certas alturas em que gosto de mim. Naquelas alturas em que colho frutos por ser arrumadinha em algumas coisas da minha vida. Nos cartões, por exemplo. Tenho cartões de tudo. De estudante porque dão descontos nos cinemas. Da Galp porque dão brindes. De dadora de sangue porque posso ir visitar pessoas ao hospital sem passar por filas. E... tenho o cartão da Tap onde pacientemente tenho vindo a acumular milhas das minhas viagens. Há uns dias reparei que tinha milhas para ir, sem pagar bilhete, a alguns destinos europeus (Paris, Praga, Roma, Amsterdão, etc). Para além disso, ainda dava para levar uma pessoa comigo também sem pagar bilhete. Existem gajos no mundo com muita sorte!. Pensei logo em Amsterdão, que é um dos destinos europeus que me falta conhecer. Assim, aproveito o feriado do 25 de Abril e vou festejar o Dia da Liberdade numa das cidades mais libertárias do mundo!

8 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Essa coisa dos cartões até me parece bem... acho mal é confundir libertários com libertinos!!!

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

grande cortes que tu me saíste!
blimunda

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho muito fiche... realmente sou um sortudo do caraças por andar com a Blimunda e por lhe aturar as telhas com os cartões, os carimbos, as cartas, os documentos, as folhinhas de papel timbrado, os impostos em dia, as burocracias as arrumações. Vale a pena. Faço tudo para poder viajar com ela... e das varias hipóteses que me propôs Amesterdão foi a escolha obvia.
Assim é bom viver a dois -- por razões diferentes tomamos as mesmas opções – deve ser isto o amor
Ela vai pelas flores, eu vou pelas ervas. Ela vai pelos museus, eu vou pelas casas-ocupadas. Ela pelos canais, eu pelas pernas das putas na Red ligth. Ela pelos pintores, eu pelas cores. Ela pelo Van Gogh eu pelo excomungado do Espinosa. Ela pelos restaurantes, eu pelas coffeeshops. Ela pelos transportes públicos, eu pelas bicicletas. Os dois pela LIBERDADE e para desfrutarmos um do outro.
Amesterdão é uma cidade libertária e libertina!!! E ainda bem.
25 de Abril sempre!
e tenho dito
Companheiro

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal vais a amesterdão ou vens de amesterdão??? É que até já te estou a ver de bicicleta!!!

5:30 da tarde  
Blogger Unknown disse...

a anterior é minha, esquecime de assinar, tal foi a emoção...

5:31 da tarde  
Blogger Cristina C. Azedo disse...

As coisas q te mandei serviram pra alguma coisa? Já têm onde dormir? Entretanto, vou enviar-te dois ou três restaurantes fixes e mais q me lembrar. Pra já, deixa-me dizer-te q não invulgar encontrar amesterdaneses a falar português... bem, brasileiro. Portanto, cuidado com a língua :-)

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

em princípio vamos ficar num apartamento. dois casais de amigos vão antes para lá e nós depois ficamos lá com eles. como diz um camarada nosso conhecido: "vai ser a p... da confusão". mas mais barato era impossível!
obrigada pelas dicas. se tiveres mais dá!
blimunda

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Levem-me convosco...
Uohohohohoho, uohohohohoho.
Eu sei andar bem de bicicleta e até ensino a andar se for preciso.
Até porque dou umas aulas maravilhosas a que ninguém aparece.
Beijinhos
A.B.

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial