quarta-feira, novembro 15, 2006

Ai a merda que já me estou a chatear com isto!

A minha conta de correio anda a ser atacada por indivíduos fáxas, fanáticos, mentalmente perturbados. Eu que não tenho nada a ver com isto vejo-me obrigada a denunciar aqui que estão a violar a minha privacidade. Como já o denunciei por escrito e mesmo assim continuam a enviar-me informações que eu já disse que não quero receber, tenho de tomar outra atitude.
Passo a explicar:
No dia 6 de Novembro recebo o mail : "Bento XVI condena atentados contra a vida".
No dia 7: "Não se esqueçam de levar os vossos filhos a jovens a recensearem-se!".
No dia 8: "Encontro em Lisboa: religiões contra o aborto".
No dia 10: "Exposição "Maternidade": inauguração 24/Nov, 18h30, Lisboa"
No dia 13: "CONVOCATÓRIA PARA DEBATE NA AR (4ª, 15/NOV)"
No dia 14:"FW: [Povo] Aborto e objeccao de consciencia, A. Pinto Leite, Publico, 061111"
Os senhores que assinam estes mails chamam-se António Pinheiro Torres e Pedro Aguiar Pinto. Os seus mails são: mvidamfamilia@gmail.com, papinto@gmail.com , Povo_@yahoogroups.com. Deste último mail andei durante um mês a dizer ao senhor que não tinha interesse nenhum em receber mails fascizantes, passadistas, pseudo moralizantes, betos, cabelinho risco ao lado, etc etc. Passado um mês lá me consegui livrar daquilo e agora voltam à carga com a merda do Movimento Mais vida Mais Família! Eu que não sou nada, mas absolutamente nada panfletária nesta história do aborto qualquer dia com estes gajos começo também a ir para a rua gritar: "A barriga é minha!".
Assina:
Uma gaja que até já é mãe, adora sê-lo mas não suporta gajos betos armados ao pingarelho com esta história do aborto e que deviam era estar calados porque pelas costas mandam as mulheres "supé" finas a Londres fazer abortos! Enquanto só tiverem uma pilinha no meio das pernas não me venham cá falar em Maternidade, ok?!

11 Comentários:

Blogger Horas Vagas disse...

Onde é que eu assino?
Beijos

4:34 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

vamos a eles!

5:20 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:36 da tarde  
Blogger Horas Vagas disse...

BORA!!!

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PANDELEIROS!!!!

10:12 da manhã  
Blogger Unknown disse...

proponho que se subscrevam várias newsletters de sexshops em nome destas contas de correio...
Mas é só uma proposta

11:30 da manhã  
Blogger Dina Almeida disse...

Manda-os levar na peida e abortar pelo cu!

Esses gajos metem nojo!

11:40 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

é pena é as avózinhas deles não terem feito abortos!

11:41 da tarde  
Blogger Antonio Pinheiro Torres disse...

Na sequência de uma pesquisa sobre o meu nome no Google vim parar a este post e em consequência só agora me dei conta desta "chatice". Peço imensa desculpa pelo incómodo e se me der o seu endereço de email, terei todo o gosto em realizar a retirada da lista Mais Vida Mais Família. Os meus melhores cumprimentos e reiterado pedido de desculpas! António Pinheiro Torres

12:55 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Vejo que se conseguiu livrar de mim "ao fim de um mês". Teria sido mais cedo se me tivesse dito ou se tivesse seguido as instruções que acompanham cada mensagem.
Podemos não concordar em muitos assuntos, mas parece-me que somos capazes de estar de acordo no facto de não querermos impor o modo como pensamos a ninguém. Por isso, os mails que recebeu do meu endereço têm uma indicação sobre o modo de deixar receber.
Lamento tê-la incomodado.
Os meus melhores cumprimentos
Pedro Aguiar Pinto

3:44 da tarde  
Blogger Gustavo Gouveia disse...

Como vêem, há quem tenha nível

6:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial