quarta-feira, novembro 08, 2006

Ontem fui ver o Chico, pá!

E durante 2 horas estive contente, pá! Contente não, feliz mesmo, pá! Continua a ter aquela Voz. Continua a inovar como comprovam os seus últimos trabalhos. Pode praticamente não ter dirigido a palavra ao público na primeira hora de concerto que a malta ao Chico perdoa isso. Mas, quando chega à recta final do concerto, canta o Tanto mar de 1975 daquela maneira, com aquela alegria e aquelas palavras e já vale a pena viver para ouvir coisas assim. Chorei. De felicidade. Viver também é isto.
Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo pra mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial