quinta-feira, janeiro 04, 2007

O 1º livro do ano!

Continuando na saga da literatura de viagens, um muito improvável livro de um dos músicos dos Madre"bocejo"deus. Carlos Maria Trindade surpreendeu-me pela positiva com os seus "Escritos de viagem". É interessante para quem gosta deste género. Para além disso tem uma curiosidade, é na minha opinião um dos livros mais bonitos que eu li nos últimos tempos com ilustrações que um tal de Luís Lázaro que eu desconhecia. Impressões de Tóquio, São Paulo, Bruxelas, Macau, Espanha, etc. Pode soar um pouco (bastante!) pedante mas é interessante a postura do tipo que diz que as pessoas se dividem em quem viaja e em quem vê televisão. É uma postura que me parece interessante... mas somente para nós que vivemos na sociedade dita ocidental. Ou outros viajam só para fugir e televisão nem vê-la.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Por falar em Livros, abriu uma nova livraria no Barreiro, na Quinta dos Fidalguinhos ja la fui, está engraçada. também têm site, mas ainda está fraquito www.cantinhodasletras.com

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial