quarta-feira, novembro 29, 2006

"OS" papéis

A CM1 quer-me, portanto, escreveu um papel a dizer isso e que foi enviado à CM2 a pedir a minha Requisição. Quando chegou à CM2 entrou na secção de Expediente dos Recursos Humanos e "deu entrada", depois foi para a secção de "Mobilidade" e daí para despacho superior: Director de Recursos Humanos, suponho. Depois disso "deu saída" nos Recursos Humanos para "dar entrada" no departamento para o qual trabalho. Aí, chegou à Chefe de Divisão que não pode decidir nada sozinha e tem de levar o assunto também a despacho superior: Director Municipal desse Departamento. O papel é assinado e volta aos Recursos Humanos. Aí, "dá entrada" novamente na secção de Expediente e depois volta a ir dar umas voltas para a secção de Mobilidade. Chegando aí vai a Despacho Superior do Director Municipal de Recursos Humanos que responde à CM1 a dizer que Requisição não, é melhor Transferência!
Sorte que soube disso antes do próprio Ofício ser enviado pelo correio e assim ganhei para aí 3 dias! Então a CM1 teve de voltar a escrever um Papel a dizer que pedia sim senhor a minha Transferência. Esse papel "deu entrada" outra vez na secção de Expediente, depois foi para a secção de Mobilidade, que o enviou novamente para a minha Chefe de Divisão que já está à espera do Papel para o levar depois a Despacho do Director Municipal para depois voltar aos Recursos Humanos!
Será que é a isto que se chama SIMPLEX? Socorro!

2 Comentários:

Blogger pinhacolada disse...

Este país não pode evoluir com estas práticas arcaicas! Até parece que os serviços só existem para complicar, subjugar, submeter o cidadão e levá-lo por vezes a desistir...Por isso se diz "eles" do Estado, "eles" os que governam, "eles" dizem que; não há uma relação de confiança entre o cidadão e o Estado.
O Kafka devia ter uma costela lusitana...

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Chat com audio, video e muito mais em www.pnet.pt

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial