terça-feira, março 13, 2007

House

O trabalho continua a apertar e a qualidade de vida mede-se por conseguir ter horas para passar com aqueles que escolho, por não saltar nenhuma refeição e por dormir um número de horas razoável. Parece simples. Por vezes é difícil. De qualquer forma, ao final da noite a TV oferece-me um prazer que há muito tempo não sentia: prender-me à caixa por uma série de tv. Lembro-me tão bem do Dempsey e Makepeace, dos Sete palmos de terra e das Maravilhosas cidades do ouro. Não foram muitas mais. E até o Sexo e a Cidade só apanhei a coisa em DVD. Agora existe o House! Pronto. Estou fã do médico chanfrado e torcido. Mas também depois do pediatra da Catarina ser como é, não é de estranhar que o House me pareça o máximo!

1 Comentários:

Blogger spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial