sábado, dezembro 04, 2004

Outra vez em Delhi!

Saimos hoje de Rishikesh de manha e so agora chegamos a Delhi. Em Rishikesh correu tudo muito bem. O hotel tinha uma vista espectacular, a comida era optima e as pessoas super gentis. Andamos para ai uns 20 kms ontem. Passamos as duas pontes suspensas, assistimos a um cerimonia de oferendas a Xiva no Ganges e acho que ate vimos uma cremacao la ao longe...
Hoje de manha fomos para Haridwar apanhar o autocarro para Delhi que demorou umas 7 horas e teve direito a aventura estrambolica: a estrada estaca cortada com uma manifestacao! Pedira-nos para nao nos mostrarmos para eles pensarem que no autocarro so iam nativos para eles nos deixarem passar porque assim pensavam que ali so seguia gente de trabalho e nao turistas. Nao percebemos muito bem o que e que se estava a passar mas falaram-nos em Tamil, Bihae e problemas no estado de Uttar Pradesh... Mas correu tudo bem, os ocupantes do autocarro foram super gentis connosco. A viagem demorou muiiiito tempo!
Agora voltamos ao mesmo hotel em Delhi e ainda ficamos num quarto melhor e muito barato. Estamos podres, ligamos agora para casa, estamos na net, vamos dar uma volta para desentropecer as pernas e depois jantamos e cama!
Amanha as 9 da manha vamos para Agra ver o Taj Mahal. Estou a preparar ha 4 dias o Companheiro para treinar um ar de gajo enamorado para termos uma fotografia lindinha dos 2...
Depois seguimos para o Rajastao.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Blimunda exige demais de mim... vejam la que agora ate quer que eu vista uma techarte limpa so pro causa da fotografia... e ja me proibiu de me por a cocar a micose em frente a camara.

Enfim ca vamos andando a base de caril ...

quanto ao frio, amiga CM, ai estao -5 mas voces tem vodka, e aqui a malta ogueenta-se como pode a mamar chazinhos.

Ass> O Companhiero

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bom! De Vodka não se engrossam ,mas há outros perigos. CUIDADO!!!
Imagino o Mandela nessa estrada, a cumprimentar efusivamente como é seu hábito, os manifestantes. Vi-o hoje. Ele a avó e um osso de presunto. Os avós para lhe compensar a solidão têm-no enchido de ossos de presunto. Resultado: O quintal está mais minado do que os arredores de Bagdad.
ZP

7:40 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Notícias fresquinhas no poucosozinho. A 'craneana vai dar o nó.
Tá tudo bem convosco... já vão 2 dias sem novas da blimunda... sei que mandaram uns mails... mas agora queremos relato.

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial