quarta-feira, março 09, 2005

Million Dollar Baby - EUA - 2004

Fogo. Fiquei mesmo lixada com este filme! Saí de lá a pensar: foi para isto que eu paguei 3 euros e tal e me desloquei a não sei quantos kilómetros de casa. Tudo bem, que a Hillary Swank tem um papelão do caraças mas acho que não há fogo para tanto fumo. Tantos prémios que o filme tem recebido e a mim não me parece ser um filme assim tão bom. É bom mas deficilmente será o melhor filme do ano. O argumento da coisa irritou-me muito. A conversa da desgraçadinha vítima de uma família white trash e de uma alemã brutamontes já não dá para aguentar. Eu tenho gostado dos filmes dos Clint Eastwood mas este cheirou-me a mais um filme americano bem feito mas que nos consegue irritar imenso no final! Que raiva que me dá...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial