quinta-feira, abril 28, 2005

Catarina / Álvaro ?




Muita da minha ausência neste blog deve-se ao facto de ter a reserva mental de chegar às 12 semanas de gravidez para poder dizer com a goela aberta: vou por uma criança neste mundo!
Quando pensava em escrever sobre um livro, um filme ou um restaurante pensava sempre: “Então eu vou escrever sobre isto, quando o que tenho na cabeça é o eu tenho dentro de mim?!”.
Esta semana já passei esta barreira psicológica, portanto já posso escrever aqui sobre o que me vai realmente na alma.
Por um lado estou super feliz, por outro estou angustiada. Para além de desejar ardentemente que nasça um bebé saudável, quero conseguir ser uma boa mãe. Espero bem que sim. Desejo do fundo do coração (que piegas...) ser capaz de educar bem uma criança de forma a que ela venha a ser um ser humano saudável e feliz. Espero conseguir saber, eu mesma, evoluir como pessoa, para que esta criança que aí vem goste de mim e me respeite como mãe, sentimento que eu mantenho para com os meus pais hoje. Quero saber construir um lar para receber este bebé e ao mesmo tempo abrir-lhe as portas da casa deste mundo.
Uma coisa é certa, e nunca tinha pensado nisso antes, posso ter algumas dúvidas em como vou ser como mãe, mas tenho a certeza que esta criança que aí vem vai ter os melhores avós do mundo. E fico muito feliz por eles também.

4 Comentários:

Blogger Cristina C. Azedo disse...

AI QUE GANDA ALEGRIA!
AI QUE GANDA ALEGRIA!
Parabéns, meus lindos e mais parabéns e mais parabéns e mais parabéns!!!

1:41 da tarde  
Blogger Cristina C. Azedo disse...

Ahhhh, percebi a escolha:
Catarina, como a Eufémia
ou
Álvaro, como o Cunhal
:-)))

1:43 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Parabens, mais uma vez.

Ainda pensei que pudesse vir a chamar-se José Eduardo...

Vai ter os Melhores avós, os MELHORES TIOS DO MUNDO e O MELHOR PRIMO DO MUNDO. ESSÉQUÈ-ESSA!!!

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

na verdade, se perguntares ao pai, ele vai dizer que é Ginga Catarina e Álvaro Patrice mas sim. Eufémia e Cunhal é muito melhor...
Blimunda

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial