terça-feira, outubro 03, 2006

O m tlm é mm estúpd

Tanta tecnologia, tanta facilidade e no entanto obrigam-me a preencher "No Meu Dicionário" do telemóvel palavras que afinal de contas são das mais utilizadas por mim. E será que alguém consegue enviar sms sem utilizar pelo menos 80% destas palavras:
1-Beijinhos, 2-Blimunda, 3-euros, 4-fixe, 5-floribela, 6-Ginga, 7-Gajo/ 8-Gaja, 9-Kangoo, 10-sff, 11-Rastreio, 12-Caralho, 13-Pial, 14-Yoga, 15-Chaimite, 16-Asco, 17-Tasca, 18-Nib.
A nº 12 não é muito politicamente correcta mas foi inventada para ser utilizada só em situações limite! Admito que as nºs 2 e 6 sejam bastante pessoas mas Beijinhos, Gajo, Gaja e Tasca ausentes do dicionário?! Já as nº 9 e a nº 13 apesar de poder parecer estranho são das mais utilizadas num certo grupo de amigos... As nºs 3 e 18 denotam as minhas origens beirãs, obviamente. A nº 5 era inteiramente dispensável mas eu utilizo-o como asneira portanto estou desculpada.

2 Comentários:

Blogger pinhacolada disse...

já dizia o Lobato: os tlm fazem mal ao cérebro!

4:21 da tarde  
Blogger Cristina C. Azedo disse...

O q me anda a fornicar o miolo é q o meu telemóvel está pifar e vou ter de ensinar todo um dicionário de vida a um novo, e estúpido, aparelho...
D. Ema

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial