quarta-feira, setembro 27, 2006

Mudar de vida

Já estou como o outro que dizia para mudar de vida se não estivéssemos satisfeitos! É o que eu penso fazer num futuro que espero próximo.
Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar.
Acho estes versos magníficos. O que me chateia é que os oiço e só vejo à minha frente o ar de cura do Louçã. O Variações deve dar umas quantas voltas só de ver o aproveitamento que fizeram desta música numa certa campanha. A mim, pessoalmente nesta altura do canmpeonato enche-me as medidas.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é como te disse amiga é o melhor que te pode acontecer, MUDAR!
e olha que falo por experiencia propria....
MUITA SORTE E MUITA DIGNIDADE!
;)

10:14 da manhã  
Blogger blimunda disse...

És tãso profundo! E lindo por "drentro"!

10:14 da manhã  
Blogger pinhacolada disse...

Força Blimunda e dá-lhes com esta dos Censurados:

Não vales nada quando estás a trabalhar
A fazer tudo o que o patrão mandar
Não vales nada quando estás a sofrer
Toda a vida até morrer
Não vales quando não podes falar
Sobre tudo o que pensas
Estão-te sempre a criticar
Com medo que venças
Não vales nada se não lutares
Para ganhar

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial