segunda-feira, outubro 16, 2006

Os gajos e a gaja que eu curto, pá!

Ontem nem vi o tão anunciado programa, mas admito que entre um transporte público e outro me tenho questionado sobre quem são os bacanos que eu admiro aqui no burgo. Cheguei a esta lista.
Álvaro Cunhal
Zeca Afonso
Carlos Paredes
Salgueiro Maia
Fernando Pessoa
Luis de Camões
Agostinho da Silva
Amália Rodrigues
Infante D. Henrique
José Mourinho
Pedro Álvares Cabral
Vasco da Gama
Bartolomeu Dias
Ary dos Santos
(cont.., espero!)
O que me leva a pensar: será que se noto assim tanto as minhas convicções políticas? Porque é que raio só existe aqui uma mulher? Sim. Coloquei o Mourinho. Olhando para o presente não vejo à minha volta muitas personalidades a ter uma exigência de excelência como ele e não vejo muitos mais portugueses a serem os melhores no que quer que seja como ele. Ou melhor, se calhar ainda incluo o Obikwele aqui.

4 Comentários:

Blogger blimunda disse...

Dessas só arriscaria colocar na lista a Sophia.

10:39 da manhã  
Blogger blimunda disse...

a minha dúvida é mais se deveria ou não ter incluido os ases dos descobrimentos...

3:41 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

Tarzan Taborda

10:00 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

A malta tem uma lista que o Sr. Atalaia se comprometeu a divulgar no berlogue, mas que ainda não divulgou... Mas pronto, devo desde já adiantar que tb inclui grandes portugueses como:
Leonor Teles, Filipe II, o já falado Tarzan Taborda, o Tallon e o esquecido Tolan... Ficamos a aguardar a divulgação da lista pelo Sr. Atalaia (que o fará quando puder, eu sei).

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial