quarta-feira, março 16, 2005

Hong Kong

Tanto para dizer sobre Hong Kong mas acho que o Companheiro ja vos esclareceu. Pelo menos sobre a postura dele. A minha foi um bocado diferente. Acho que aquilo e de uma beleza muito singulau. E do mais humano que ha, sendo tambem muito contra natura. Tudo aquilo foi feito pelo Homem, mas parece que esta ali para desafiar a desumanidade. Depois de estar ali ja nao faz muito sentido ir a Nova Iorque....
Estao ali as lojas todas de marcas misturadas com as tascas chinesas mais chungas. Cheira tanto as comidas dos bacanos como a perfume frances. Nao sei porque, lembrei-me das torres gemeas ao olhar para aqueles arranha ceus. Lisboa e, de facto, uma aldeia.
So tivemos la 2 horas e foram 2 horas em que eu estava completamente de boca aberta. Acho que faltou um passeio pelo porto e pela zona onde vivem os pescadores. Gosto de cidades com portos e esta tem um muito, muito grande.
De resto, posso nao ter morrido de amores por Hong Kong mas nunca mais esquecerei aquele espaco que e so o mais densamente povoado do mundo. Quem tem curiosidade em conhecer o mundo tem de passar por aqui para ver ate onde podemos chegar. Nem que depois so queiramos sair dali.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial