sexta-feira, maio 13, 2005

Ó amor, quando nascer o nosso feto vais gostar menos de mim?

Nem me atrevo a dizer quem proferiu esta frase. Mas eu acho uma doçura. Penso que as mulheres, por vezes, têm tanto poder nas mãos em algumas circunstâncias que podem levar a algumas inseguranças por parte dos homens. Eu continuo a achar que a maternidade é uma coisa fabulosa. Ponto final. Mas, continua a ser muito importante para mim ser também uma boa companheira, filha, avó, sobrinha, amiga, colega, etc.

2 Comentários:

Blogger Ana disse...

A frase não deixa de ser uma ternura, mas as mulheres têm uma capacidade quase infinita de se desdobrarem...Um abraço do país dos dragões

10:14 da tarde  
Blogger Rita disse...

Resposta: Não, mas às vezes vais pensar que sim.

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial