quinta-feira, setembro 22, 2005

Andar de transportes públicos

Hoje precisei mesmo de ir a Lisboa e decidi ir de barco porque só tinha de ir à Baixa. Tive sorte. Hoje é o dia sem carros e nem tive de pagar bilhete de barco. Assim sim! Despachei tudo muito rápido e nem tive de me preocupar com a fila na ponte, as portagens, o gasóleo, os marmelos a andarem a 180 kms por hora e as suas ultrapassagens e o estacionamento em Lisboa. Esta é a parte boa.
A parte pior, ou pelo menos mais sui generis, foi que o pessoal continua a não utilizar o roll on, as obras continuam numa margem e na outra e se assistem às conversas mais surreais. Uma senhora hoje pediu licença para se sentar e manteve com ela própria este monólogo ouvido por toda a gente que estava à volta: "Dão-me licença? É que eu não cabo em qualquer sítio. Estão a ver, é o tamanho do meu rabo! Rabo, quer dizer, cú. Cú também não é bonito mas enfim... Anus também não é muito apropriado... Bunda não é português... Cagueiro? Se calhar..." Depois deixou o monólogo e começou um diálogo com um amigo imaginário...
Já tinha saudades disto!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a senhora por acaso nao ia de rosa choque ou quiça de branco esvoaçante?

houve, esta que eu falo é do melhor! aquilo na cabeça dela é uma reuniao de alguns 20 amiguinhos...

Chiquitérrima, vá lá ver as figuras no meu fotolog...em alburrica!

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olha à Loiraaaaaaaaaaaa!

olha a GORDAAAAAAAAAA!


eehhhhheeee

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Monologamia"


É bem engraçado:-Epá que gaja tão boa,é que é mesmo boa,vou-me fazer ao lance,sou um gajo,ou não?
-Bem me fazia jeito uma coisinha assim,rechonchudinha,ui!ui!.Mas,é que vou lá agorinha mesmo.
-Nã,não os tenho no site,que vergonha,fica prá proxima... .

Diálogos assim são do melhor que há,liberta o imaginário.Até parece que suas excelências não são assim,ou foram.É do melhor,ou pior que há,a malta substima-se,daí a "monologamia" ,depende da paranóia.

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial