quarta-feira, setembro 21, 2005

A Minha Kangoooozinha

















Esta fotografia foi surripiada sem dó nem piedade ao blog da R. http://nainteressa.blogspot.com/. Mas não resisti. A gaja, a Kangoo enche-me de orgulho! A bacana que foi comprada para servir a família toda: donos, Mandela, pais, avós e Ginga, cumpriu o seu papel e foi passear até Marrocos este Verão e portou-se muito bem! Olhem para ela cheia de carisma toda javardola, quase, quase a merecer uma ida ao Lisboa - Dakar... Nos próximos meses deve andar mais calminha parece-me. Até o arranhãozito feito por mim numa p... duma báia lhe fica bem assim toda suja.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Devo acrescentar o detalhe: a janela do pendura, que na foto está fechada, estava aberta quando atravessámos o rio que deixou o carro neste estado. Na altura da foto (parámos de propósito para o efeito), o interior na zona do condutor e pendura tinha uma decoração semelhante ao exterior...

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

posso adiantar que tava uma bela merda!!!!!!!!!
até os oculos ficaram cheios dessa cena amarela.

12:04 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Aiiinnnn!!
Se fosse o meu carro, eu não deixava, não!!
Eu não iiimprestava mais o carro não!

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial