sexta-feira, setembro 23, 2005

As voltas que a vida dá















Numa aula da Preparação para o Nascimento a fisioterapeuta pediu para levarmos um boneco com as roupas do nosso bebé que irá nascer. Veio à minha memória o bebé careca que devo ter recebido algures no finalzinho da década de 70. Perguntei à minha mãe por ele. E não é que o gajo ainda existe! Sim senhor. Aqui fica a prova que eu era uma criança muito bem comportada e que não partia um prato! Na casa dos meus pais ainda está a Nancy e outro boneco do estilo dos carecas. É engraçado ver que o tempo passa mas existem coisas que passam de pais para filhos. Não estou à espera que a Ginga Ainda venha a brincar com este boneco, mas é engraçado eu voltar a pegar nele e vesti-lo com as roupas da minha filha que ainda nem nasceu.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

An excellent blog. Keep it up. I have a hosting reseller package blog. It pretty much covers
hosting reseller package related stuff. Come and check it out if you get time :-)

11:58 da manhã  
Blogger Unknown disse...

estranhas, estranhas mais vais-lhe tomando o gosto!!!

12:57 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Ui ui!
temos papás prontos para a paternidade.
Dá-le com força Riky!!!

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga

situações desse tipo dão realmente que pensar... infelizmente já não tenho nem uma das minhas bonecas... É com estórias como essa que me apercebo que às vezes não damos valor a certas coisas na altura em que decidimos desfazer-nos delas.

Vou pensar duas vezes antes de me desfazer das coisas que acho que já não me são necessárias e úteis.

fica bem,

Nani

12:38 da tarde  
Blogger Eva Luna disse...

o meu careca já está algures num infantário em Lisboa a fazer as delícias de algumas crianças. Quanto à Nanci...
Dei-lhe uma tareia de pau e parti-a toda... é que ela era muito bonita mas muito burra e eu era uma professora muito exigente. a verdade é que agora sou mais calma com os meus alunos e também não espero dar tareias ao "José" Eduardo quando este decidir ~ser preguiçoso.
Quanto ao Riki a vestir o boneco, pagava para ver...(Riki sou tua fã)

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o riky não aplicou nenhuma chave de braços ao boneco? nem mesmo...um soto-uke, um mawashi geri, empi-ushi...????

O Éme.

8:12 da tarde  
Blogger blimunda disse...

olha o éme que andava tão cvaaldinho... bem-vindo a este blog outra vez!

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial