quarta-feira, agosto 17, 2005

Pequenos Prazeres da Vida II: o disco da Feist

Aqui estou eu a apanhar o ar vindo de uma janela, a escrever no meu portátil mais uns parágrafos, com o Mandela a dormir aos meus pés e a ouvir o disco da Feist. Já antes tinha escrito sobre ela mas esse post desapareceu no espaço internético. Nessa altura escrevi sobre o concerto a que assisti na primeira fila mesmo à frente da bacana e sem pagar um cêntimo. Senti-me uma grande sortuda na altura. É verdade! Foi um grande concerto. O que mais gostei de assistir até agora neste ano de 2005. E pronto! Fica aqui o registo. Tinha prometido a mim mesma que tentaria escrever aqui maioritariamente sobre as coisas que valiam a pena viver nesta vida. E, há uns dez minutos atrás percebi que estava a curtir mesmo esta tarde em casa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial