5 meses a gingar, 59 anos de pai e uma contagem decrescente
(esta posta deveria ter sido escrita há 2 dias atrás mas uma noite maravilhosa obrigou-nos a fazer serão no quintal com uns bons amigos, um bom queijo e uns quantos tortulhos, para grande pena nossa. Foi um grande sacrifício....)
Na Segunda a Ginga fez 5 meses, o que quer dizer que a minha licença de maternidade está a chegar ao fim. Regresso ao trabalho satisfeita. Acho que aproveitei bem o tempo. Só me falta dar uma coça na despensa e plantar mais umas ervas no quintal. O meu pai fez 59 anos e a Ginga foi a melhor prenda que lhe poderia ter dado. Ela está um bocadito constipada mas mesmo assim é um amor. Estava eu a enfiar-lhe o Narinel no nariz e ela ainda teve a boa disposição de me fazer uma festa na cara. Quando disser mãe acho que vou ficar um pouco piegas...
3 Comentários:
ooooooooo que amor!!!
essa miuda é a coisa mais linda dos ultimos tempos!
já viste a merda de tempo???? fogo...
Acho que esta posta já é um bocadinho piegas Blimunda, ehehehe.
Hoje estava a falar com uma colega minha que está grávida e foi giro saber que o puto dela reage imenso à música e se gostar do que está a ouvir não pára quieto, quase como se dançasse na barriguita da mãe. O mais fixe é que o puto só curte sons senegaleses e da guiné bisau e outros estilos de "música do mundo", acho que também vai sair dali um gaijo fixe.
Fica com a avó materna e a paterna também é uma fixolas e quando for preciso também dá uma ajudinha. Estou muito tranquila em relação a isso. Para além disso a miúda não estranha ninguém, muito menos os avós.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial