quarta-feira, abril 05, 2006

5 meses a gingar, 59 anos de pai e uma contagem decrescente

(esta posta deveria ter sido escrita há 2 dias atrás mas uma noite maravilhosa obrigou-nos a fazer serão no quintal com uns bons amigos, um bom queijo e uns quantos tortulhos, para grande pena nossa. Foi um grande sacrifício....)
Na Segunda a Ginga fez 5 meses, o que quer dizer que a minha licença de maternidade está a chegar ao fim. Regresso ao trabalho satisfeita. Acho que aproveitei bem o tempo. Só me falta dar uma coça na despensa e plantar mais umas ervas no quintal. O meu pai fez 59 anos e a Ginga foi a melhor prenda que lhe poderia ter dado. Ela está um bocadito constipada mas mesmo assim é um amor. Estava eu a enfiar-lhe o Narinel no nariz e ela ainda teve a boa disposição de me fazer uma festa na cara. Quando disser mãe acho que vou ficar um pouco piegas...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ooooooooo que amor!!!
essa miuda é a coisa mais linda dos ultimos tempos!

já viste a merda de tempo???? fogo...

1:41 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Acho que esta posta já é um bocadinho piegas Blimunda, ehehehe.

Hoje estava a falar com uma colega minha que está grávida e foi giro saber que o puto dela reage imenso à música e se gostar do que está a ouvir não pára quieto, quase como se dançasse na barriguita da mãe. O mais fixe é que o puto só curte sons senegaleses e da guiné bisau e outros estilos de "música do mundo", acho que também vai sair dali um gaijo fixe.

3:05 da tarde  
Blogger blimunda disse...

Fica com a avó materna e a paterna também é uma fixolas e quando for preciso também dá uma ajudinha. Estou muito tranquila em relação a isso. Para além disso a miúda não estranha ninguém, muito menos os avós.

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial