terça-feira, março 07, 2006

A tradição da noite dos Óscares

Já há muto tempo que eu e mais umas amigas minhas aproveitamos a noite dos óscares para estarmos juntas a tagarelar sobre a vida, os vestidos e os penteados na red carpet, os gajos, as gordas e as magras, os tralhos, a merda da academia, os filmes que vimos e os que não vimos. Eu, este ano só vi um. Por acaso até foi o que ganhou. Mas só por acaso. Está em dvd...
A noite de Domingo para Segunda foi passada aqui em casa. Acho que foi a primeira e a última vez! O princípio da noite até correu bem. Tínhamos um gajo infiltrado que até se ofereceu para assar um chouriço! Depois lá acabou por desistir. Porque só um homossexual conseguiria aguentar as nossas conversas de vestidos, sapatos, penteados...! Ficou o cão e a miúda. O cão esteve a choramingar até às 4 e meia da manhã (hora a que aquilo acabou) porque tinha e gajas a ocuparem o seu lugar no sofá e o miserável só tinha o chão para se deitar! As 3 desgraçadas cada vez que se levantavam tinham de cerrar fileiras para impedir que o cão subisse para o sofá! Para além disso o miserável que está a tirar férias da comida de cão passou a noite toda a babar-se, literalmente, para bolos, pão com queijo, etc.
A miúda percebendo que o que se passava na sala era uma cena de gajas insistiu em participar também contribuindo com animação a noite toda. Teve uma birra que durou 4 horas! Claro que os óscares acabaram e a bacaninha adormeceu e dormiu atá às 13:30 do dia a seguir, só acordando para comer!
Não me perguntem quem ganhou ou não!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

nao aguentei......... às 2.40 já dava cabeçadas na atmosfera...

;) dasse no dia a seguir parecia uma zombie no trabalho!

2:34 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

Eu cá dava um óscar ao chouriço na categoria de melhores Efeitos Especiais.

4:55 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

Também, em tempos, tinhamos essa tradição de ver os óscares...eu nunca aguentei até ao fim, só via categorias menores e grandes secas e, quando chegava o melhor, adormecia...

5:05 da tarde  
Blogger Cristina C. Azedo disse...

Eu cá não vi, mas admiro a coragem de todos aqueles que aguentam até às tantas para ver o Oscar. Não consigo estar a pé até tão tarde, tendo a cama ali, na assoalhada ao lado, a chamar por mim, como os fantasmas nos filmes de terror: "Emmmmmaaaa, doooonnnnaaaa Emmmmmmmaaaaa... Veeeeemmmm paaaaarrraaaa aaaaqqquuuiiii..." E, dunga, nem penso duas vezes. Vou. Não quero o fantasma da minha cama mal-disposto :-))
D. Ema

5:28 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

Ai, eu cá vi o Óscar mais importante e apaguei a TV. O do grosso! O do Jorge Clóney!

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amigas GRAVEIIIIIIIIIII o COMPACTO!!! e ontem revi tudinho... ai Joaquin.....

;)

11:34 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Confesso que já há alguns anos deixei de fazer essa maratona, porque era impraticável ir trabalhar no dia seguinte. Nos meus tempos de estudante fazia como a Ginga e dormia até às tantas no dia seguinte, ehehe.

Dos filmes premiados vi o Colisão em DVD e adorei. Muito forte. Muito bom. Vi também o Capote e achei que o actor fez uma interpretação fabulosa, aliás acho que ele faz 90% do filme e vale a pena ver só por causa disso. Ainda não vi o filme dos cowboys gays, vai ser dificil convencer o meu gaijo a ir ver esse!

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial