quinta-feira, março 09, 2006

Vendas Novas - Montemor o Novo - Escoural






Num dia chuvoso, misto de trabalho e lazer, a Kangoo levou-nos até ao Alentejo. Como sempre, o que me marcou mais foi a comida. Fomos ao Azinheirinha no Escoural. Eramos quatro e comemos 97 euros de comida! Fiquei em estado de choque. Bem vistas as coisas até comemos bem mas... Nas entradas tivemos salada de grão, pimentos, cogumelos salteados, favinhas e um queijo amanteigado maravilhoso. O pão era muito bom também. Comemos depois uma Sopa de Cação e Migas. Estava bom mas já comi Migas ainda melhores. Comemos os quatro um pequeno sortido de doces (Encharcada, Morgado e outro que não me lembro agora do nome). Só uma das pessoas bebeu uma taça de vinho.

Saí de lá um pouco chateada. Irrita-me sentir que se armam em espertos comigo, neste caso com os clientes todos. A postura deste senhor que dá nome ao restaurante é a de "Vamos lá servir boa comida à malta mas vamos lá fazê-los pagar o dinheiro de 4 ou 5 dias de trabalho!". Ou seja, e em resumo, recomendo mas para ocasiões muuuuito especiais. De qualquer maneira, saí de lá satisfeita com o que comi mas não com o que paguei. A relação qualidade preço não é muito coerente.

Mas saí de casa!

4 Comentários:

Blogger blimunda disse...

o nome do outro doce é Manjar do Príncipe.

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora eu bem disse que era carote!! entao nao leste o meu flog?

mas se analisares bem as coisas, em qualquer jantar manhoso de grupo pagas entre 15 a 20 euros e comes bem pior.

Olha ainda na sexta passada fui ali pos lados da penalva(!!!???) e comi uma posta de peixe espada com salada...normalissima...enfim como eramos muitos paguei no final 15 euros e pouco... UMA MERDA!

o que eu senti com o Manuel Azinhierinha, foi que paguei 21 euros por pessoa e sai de lá refastelada, comi sopa de cação das melhores e bochechas de porco divinais... claro que é caro mas comparativamente com os restuarantes correntes achei bem melhor. Prefiro pagar mais um pouco,( de vez em quando ;))) ) e comer um manjar.

Pois as entradas e as sobremesas tb foram de dizer ao senhor, ja nao traga mais nada.
Sem vinho, duas doses, quatro entradas, duas sombremesas a quatro sabores, pao, dois cafes pasteis de feijao e filhoses:
2 pessoas = 43 euros.

bem tens razao... foi um dia especial!
;)

12:11 da tarde  
Blogger cat disse...

Da próxima vez que passares por esses lados, avisa! Que eu dou-te as coordenadas certas!!!! Palavra de menina da terra!

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Escoural uma terrinha deliciosa, muito agradável que já tive o prazer de conhecer, os pais de um amigo meu fazem lá um vinho branco delicioso :)

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial