sábado, maio 06, 2006

Estamos em Maio e ainda só vi 3 filmes bons este ano...



Três filmes bons é um número mau! E, ainda por cima, dois deles até já são de 2004 e só os consegui ver em DVD: Closer /Perto demais de Mike Nichols e Crash/ Colisão de Paul Haggis. Bem sei que com a gravidez, o parto e agora a miúda as coisas se alteraram um pouco mas enfim... A ver se recupero nos próximos tempos. O Me and everyone we know da Miranda July vi-o em cinema na abertura do Indie, facto que mereceria só por si uma posta, pela importância que dou a este evento, um dos mais marcantes e bem organizados do nosso país e que vem provar que não são só as cunhas que funcionam, que trabalhar bem compensa e que a cultura até pode ser de interesse público e económico. Gosto deste desmistificar de ideias feitas.
É que já não há pachorra para grande parte dos discursos derrotistas!

2 Comentários:

Blogger pinhacolada disse...

Bem pior estou eu. Apenas fui ver ao cinema "Idade do gelo 2". Acreditas? Quanto ao dvd, e se for à noite, deixo-me dormir a meio dos filmes...que porca miséria!
Mas sempre que posso, vejo a série "Donas de casa desesperadas" na Fox...não sei explicar porque gosto daquilo...será da boazuda Eva Longoria?

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vimos ontem á noche o Colisão,brutal,só te digo bruuuttttaaaaaallll!!!Foi o melhor filme q vi este ano do ano passado,o Closer vimos tb á umas semanitas ,really cool!!

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial