sexta-feira, maio 05, 2006

Jusqu'ici tout va bien...

Jusqu'ici tout va bien...
Jusqu'ici tout va bien...
Mais l'important c'est pas la chute...
C'est l'atterrissage.
Não é nenhuma homenagem à nossa amiga CM e não nutro nenhuma simpatia por poesia, nem especial amor pela língua francesa. Mas gosto muito desta frase. É de um filme que eu gosto bastante: O Ódio de Mathieu Kassowitz. Sou capaz de vê-lo vezes sem conta sem me enjoar. A "malta" anglófila devia também dar uma olhadela a este filme para perceber que a sociedade francesa, os filmes franceses e as suas histórias ainda têm uma petite palavra a dizer!
Até agora está tudo bem.
A Ginga fez 6 meses. Seis meses de mãe. Foi no dia 3 a comemoração, dia em que a minha mãe também fez 60 anos. Nesse dia não trabalhei. Fui curtir as Gajinhas! Às vezes dão conta da minha cabeça, mas também devem ser as pessoas no mundo a quem eu estou mais visceralmente ligada.
Até agora está tudo bem.

2 Comentários:

Blogger blimunda disse...

Acho que sim!

11:15 da manhã  
Blogger MA disse...

"Ódio" é o que eu sinto por ter uma reles cópia desse filme...

É que quando chega ao meio do filme, o DVD começa a engasgar...fico piurso!!!

Um dia destes hás de emprestar-mo Blimunda!

Bjs

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial