terça-feira, maio 09, 2006

PDI

Por muito que tente não consigo. Ou bem que estou acordada até às 3 da manhã e no outro dia me posso levantar às 11 ou então tenho mesmo que me deitar à meia noite para acordar às 7! Não há nada a fazer. Se mesmo em tempos de escola nuuuuunnnnnca fiz uma directa na vida e nem as maiores borgas me levaram a entusiasmos desta natureza agora então já não há nada a fazer. Sinto a ressaca mas nem é por ter bebido. É mesmo por não ter dormido. Que merda! Cada vez sou mais um animal diurno.

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Pois, da falta de hábito de ficar a dormir até ao meio-dia!!!

12:45 da tarde  
Blogger blimunda disse...

Atalaia: só um bacano que ainda não foi pai é que acha que se pode dormir até ao meio dia quando se têm bebés em casa...
Mas não te preocupes, daqui a um mês já vais provar a "coisa"!!! ;)

3:55 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

...um café e um bagaço resolvem esse problema. Eu se pudesse não dormia - é um desperdício.

9:25 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Eu não te estava a criticar. Aliás, quem melhor que eu para chegar à meia noite de 6ª feira a cair para o lado de sono...
Mas a verdade é que todas as noitadas se aguentam melhor quando se dormiu até às tantas nessa manhã. Era esse o sentido do comentario

E não é um mês, é um mês e tal, e TAL.... (se a moça for pontual, claro)

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial