terça-feira, setembro 19, 2006

Tascas tascas, tascas armadas ao pingarelho e tascas freaks

Num Verão mais ou menos controlado em relação a comezainas fora de casa (não contam as do quintal), ao menos podemos dizer que fomos aos nossos santuários privados. Porque afinal de contas, uma das únicas coisas que me empurra para romarias é mesmo a comida. Sendo assim, continuam a fazer parte do meu Top Dez o Primo Xico (Porto Covo), o Fialho (não digo), o Sacas (Zambujeira) e a Fernanda (Vila Nova de Cacela vira-se para a serra e vai-se lá ter).
* Este Verão mergulhámos ainda na pizzaria freakóbeta ali para os lados de Vila do Bispo em que são todos super freaks mas que gostam sempre de dizer que já lá foi o príncipe William (Pizza Pazza). As Pizzas são boas, eles são simpáticos e o sítio é fantástico mas as mães loiras parideiras de 3 filhos loiros também que se chamam todos Bernardo, Tomás e Marcelo enfim, era dispensável...
* Por indicação dos cinquentões mais cool da blogosfera comi uma das melhores tostas mistas na minha vida em Tavira num sítio que se chama Dom Manuel, ao qual eu nunca iria tendo o nome que tem. Bem feita para eu não ser preconceituosa. Fizeram-me lembrar as tostas mistas da Zambujeira...
* Para terminar o Verão uma escala numa tasca armada ao pingarelho em que pagas o design, a localização, as casas de banho, o estar na onda. Irrita. A comida é boa e a ideia que está por trás também mas dassss! é preciso pagar 30 euros para comer um arroz de choco e um vinho feito por eles?! Vale a pena o passeio e ver as cegonhas a voarem por cima de nós. Museu do Arroz.
* Num registo assim mais caseiro marca o meu Verão o Pátio da Gula no Barreiro. Porque me conquistaram as alheiras de caça e nem quero saber do resto!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

;)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

11:30 da manhã  
Blogger blimunda disse...

e esses até nos oferecem arroz doce! essa é que é essa. a malta vai a passar na rua e a zezinha chama-nos para nos dar duas tigelinhas de doce e tudo!

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial