sexta-feira, janeiro 21, 2005

Kangoo!

Ontem alcancei o primeiro, e único, objectivo a que me tinha proposto em 2005 em relação a bens materiais! Comprei um carro quase novo! Estou mesmo contente. Não vai mudar em nada a minha vida mas penso que me vai trazer uma maior qualidade. Continuo a pensar que um carro é um grande instrumento ao nosso serviço! Lembro-me quando comprei o meu primeiro carrito por 250 contos à minha tia, de me ter sentido super feliz porque já podia ia à praia sem ser à boleia de amigos e já podia ir para a Zambujeira do Mar sem estar dependente da Rodoviária e trabalhar à noite e poder ir para casa de carro e não ter de levar com javardolas a masturbarem-se no barco à 1 da manhã! O Micra já tinha 12 anos quando me chegou às mãos e ficou comigo até aos 18. Ao chegar a esta idade acho que se foi simplesmente porque estava cansado. Esteve sempre ao meu dispôr e nunca me deixou ficar mal. Só espero que a Kangoo se comporte como o Micra ou ainda melhor! Acho que vai ser desta que vou de carro até Donostia, uma das terrinhas que eu mais gosto neste mundo que conheço. E lá mais para a frente hei-de atravessar o estreito!
De resto, não vai mudar mesmo mais nada. Vou continuar a andar em transportes públicos. Porque sim. É mais barato e mais ecológico e não tenho paciência para filas. Mas acho que me vou servir da Kangoo para ir conhecer mais coisas e isso é muito bom.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial