sexta-feira, janeiro 21, 2005

Luca - restaurante italiano em Lisboa

Adoro escrever sobre as coisas boas da vida. E os petiscos ocupam um espaço muito especial. Esta semana fui a um restaurante novo em Lisboa, que fica na Rua de Santa Marta. É daqueles que estão na moda agora, onde vão os bacanos sem charme nenhum e vestidos com fato e gravata e bacanas com tailleurs e conjuntinho de mala e sapatos... Consegui ser a mais mal vestida e penteada. Ou seja, tudo começou como é normal nestas minhas idas a cenas chiques! Como diz o Companheiro, este restaurante que se chama Luca pertence ao grupo dos : "Muito limpinhos e com paredes brancas". Acho que é isso tudo mas também demonstra um esforço de revisão de alguns pratos, o que me parece gastronomicamente interessante. Comi Ravioli de Alheira com Molho de Quatro Queijos, combinação original que funciona às mil maravilhas. Estava delicioso! Muito bom. Eu que nem sou amiga de alheira, acho que neste prato funcionava na perfeição. À sobremesa comi um Tiramisú, com uma receita também original mas aqui acho que não funcionava tão bem, ou então, que lhe chamassem outra coisa, pois não sabia a tiramisu.
Os pratos custam entre 7,5 e 12 euros. O serviço é simpático mas mal organizado. Acho que fomos atendidos por 3 empregados diferentes. E pronto! Fica aqui registado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial