sexta-feira, junho 24, 2005

Cuecas de gola alta...



Apetece-me começar este post com uma asneirona que começa por um F mas só vou dizer DASSSSSS...!!! Eu que tinha dito que nunca iria usar umas cuecas de gola alta acho que vou ter de voltar atrás na minha palavra pois hoje passei o dia todo agarrada à barriga para suster o peso! Será que a Ginga Catarina vai nascer com 5 kg como o pai e 54 cm como a mãe? Estou lixada... Ainda bem que vou de férias na próxima semana e vou andar por casa da cama para o sofá, e do sofá para a cadeira e da cadeira para o cadeirão. Uma gaja passa a vida a andar por aí toda jeitosa para chegar a este ponto de ter de se submeter ao ridículo de umas cuecas de gola alta. Pior vai ser estendê-las na corda. É imperativo comprar mesmo uma máquina de secar roupa! E é desta que eu me vou despir às escuras... ;)

1 Comentários:

Blogger Cristina C. Azedo disse...

Ah, ah, ah, ah, ah :-))))
Deixa lá, a cueca de gola alta é por uma boa causa e, assim como assim, quando chegas a casa podes sempre tirá-las e substituí-las por outras mais confortáveis ;-))

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial