terça-feira, junho 21, 2005

Mr.& Mrs. Smith



Estou-me a marimbar para os críticos de cinema. Mesmo que digam que este filme é uma porcaria, eu não concordo. Apesar de não ligar nada à parte dos estilhaços, bombas e facas, o casalinho em questão tem tanta química que ir ver este filme é quase afrodisíaco! Claro que depois acordas mas enquanto estás na sala de cinema... faz-me lembrar o Dempsey e Makepeace, o Rhett e a Scarlett, e esses todos. Com tantos canastrões e canastronas que andam por aí, soube-me bem ver este casalinho tão arrumadinho. Claro que isto acompanhado de expressões do vizinho do lado sobre o freak show montijense dos nossos companheiros da sala de cinema. Fogo! Se vamos ao King ouve-se a cassete dos "Intelectuais do c...", se vamos ao Monumental a do "C... esta m... é bué clastrofóbica", se é uma ante-estreia: "Panele... do c...". Para quê sair de casa, quando lá é uma animação? ;)

3 Comentários:

Blogger Dina Almeida disse...

Mau, mau é a sessão da meia noite em Setúbal.
Quando eu e o ZdaD ainda íamos ao cinema, no século passado, fomos à sessão da meia-noite, a Sétúbal, ver o "Crash" não é que dois gajos deviam ser o Poceirão ou assim, sairam na cena de paneleiragem todos incomodados?
Deviam pensar que como o filme era sobre carros, tinha era gajas boas com as mamas de fora e não cenas de paneleiragem...

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é verdade foda-se!!!
olhó nivel caralho...

10:53 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:20 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial