terça-feira, setembro 27, 2005

Tanto mar e nós aqui...











Já há algum tempo que conheço este site (http://www.world66.com/myworld66/visitedCountries) em que em 2 minutos ficamos a saber que percentagem de países no mundo conhecemos. A mim deu-me o resultado de 13 países (5%). Os resultados podem ser altamente discutíveis mas são uma prova da nossa pequenez extrema. Eu que prevejo um 2006 muito mais tranquilo em termos de viagens continuo a adorar Atlas, guias de viagens, mapas... Mas, para a próxima vez gostava de atravessar o Atântico. Só uma vez fui naquela direcção mas fiz logo uma paragem ali nos Açores. Gostava de atravessar mesmo o grande oceano. Até lá uma viagem muito mais marcante me espera...

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Da última (e única) vez que me puz a travesar o atlântico, parei mesmo a tempo!

12:49 da tarde  
Blogger Eva Luna disse...

pois é blimunda, nem a passarola te safa. Vem aí uma viagem e peras...

2:30 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:22 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Pois é, pois é.
Por mais que a gente viaje, nunca iremos a todos os sitios que gostariamos.
Eu comecei há muitissimo pouco tempo, mas fiquei com o bichito e quero continuar, mas acho que por enquanto vai ser deste lado do planeta terra, Europa.

8:23 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Eheh
Não é que me esqueci que já tinha atravessado o atlântico?!
Fui à Republica Dominicana.
Como?? A célebre paragem que mtos estudantes escolhem.
Já é do outro lado.

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial