sexta-feira, dezembro 30, 2005

Amin Maalouf


















Sem dar por isso fui lendo livros deste autor nascido no Libano e a viver em França já há muitos anos. Gostei de todos. Acho que vou começar a procurar mais livros dele. Até agora os que li foi por acaso porque me vieram parar às mãos. O último que li foi Os Jardins de Luz que se passa na Mesopotânia essencialmente. Dos outros adorei o Samarcanda e fiquei com muita vontade de ir a esta cidade Património da Humanidade no Usbequistão. O Origens é passado em Cuba e nem me vou dar ao trabalho de dizer o quanto tenciono ir lá! Já As Cruzadas vistas pelos Árabes é um livro muito interessante mas muito denso, demasiado às vezes.
...
Pois... agora a Ginga está a chorar... It´s dinner time!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial