terça-feira, novembro 29, 2005

Como isto está a ficar muito sério...


















Que fique claro desde o início que não gosto nada, mesmo nada, de fardas. Nem ligo particularmente ao facto de enaltecerem a parte de trás dos senhores. E as instituições militares ainda me dizem menos. Mas, há uns dias atrás a Ginga deixou-nos rever um filme completamente anos oitenta que é o Oficial e Cavalheiro. Fogo! Já me tinha esquecido como o Richard Gere é mesmo giro. Uma mulher pode estar no puerpério mas existem verdades que são indesmentíveis caneco. Disse logo ao Riky: "Olha isto não pode ficar em claro! Amanhã vou já escrever sobre a emoção de rever este bacano no écran." Ainda por cima até é daqueles gajos que passados mais de 20 anos soube envelhecer muito bem, que é uma expressão que eu adoro. É amigo da causa tibetana e está sempre ligado a causas humanitárias. E... não tem barriga nem é peludo! Fogo, os outros gajos devem odiá-lo!

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O que é o Richard(ainda por cima é panilas) sem a Debra Winger.Aquela gaja era um portento da natureza.O man no American Gigolo mais parecia uma andorinha desnorteada,aquela gaja é que salvou o filme,além do mais tinha a 2ª melhor voz de Hollywood,a 1ª é da Kathleen Turner.Portanto não te esqueças sem a Debra,o filme nem ganhava os Óscares que ganhou,que eu também não sei quantos foram,mas isso não vem agora pró caso.

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh pá

o Richard Gere ... pois é, o
Richard Gere nem parece ter envelhecido. Também revi o filme recentemente e tive a mesma sensação que tu blimunda. Aliás sempre que vejo um filme em que o senhor dê um ar de sua graça deixo-me levar por aquela calma que ele transmite, por aquela sensualidade e discursos doces. E a avaliar pelas qualidades do homem em questão, até a Debra Winger deve rever o filme de vez em quando e relembrar como foi bom contracenar com aquele menino.

Bem e agora vou parar de escrever pois tenho aqui meu companheiro a olhar-me de lado.

Nani

10:02 da tarde  
Blogger Unknown disse...

dessas merdas comerciais não curto muito. Ontem lá no palacete passou uma fita do Grande Mestre Coreano Kim Ki-duc. Isto sim, é cinema. Ora vejam:
http://www.asia.cinedie.com/spring-summer.htm

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sou inteiramente da opinião da blimunda. O gaijo é giro e pronto. È aquilo a que se chama um pedaço de homem. Como dizem as belas do meu tempo, é um charmoso.
MM

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó rikki,o Tom More é por acaso algum porno actor??Quanto mais lhe pedem mais ele dá,será??

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahhaha
FUGA AO SEGREDO DE JUSTIÇA!!!!!!!!

e mais nao digo...

ps . gajo bom é o Sean Pean

4:57 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Realmente, prefiro um Roger Moore a um Richard Gere (embora este tenha os seus predicados), também gosto muito do Clint Eastwood, mas os que eu gosto mesmo são o Robert Redford e o Paul Newman, esses sim, se fossem mais novos iam ver, eheh,
Mas gosto muito do filme de que a Blimunda fala, realmente aquele rabito naquelas calças...
Quanto ao Fala Grosso, vão lá fazer o mesmo que ele faz antes de criticarem a fatiota!

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu é mais bacalhau e este Ricardo Giro é um panilas do caraças que deu uma pinocada na Débora para disfarçar que andava a ser enrabado.
Grande Actor era o Charles Bronson e o Mel Gibson do 1º Mad Max, não o fanático cristão de agora (deve ter sido da droga marada), o Sean Penn, Benicio Del Toro, De Niro, Brando, J.Depp e o John Holmes. Estes sim!

5:07 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

A CM tem razão o Sean Connery é que é!

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial