sábado, dezembro 31, 2005

O que eu quero para 2006!

Aqui vai mais uma listazinha de coisitas que aqui a Blimunda gostaria de ter e fazer em 2006 se não for pedir muito!

- Que todos aqueles de que gosto tenham saúde parar podermos estar juntos e em paz. (este desejo prova logo que estou a ficar irremediavelmente uma grande cota!)
- Ver a Ginga a crescer bem, feliz e saudável!
- Prosseguir com o mestrado… (não consigo ir e estar em todas…)
- Voltar a estar motivada com o trabalho. E, já agora, subir a porcaria do escalão!
- Emagrecer sem ter de deixar de comer coisas boas para poder voltar a caber na minha antiga roupa (imagino que seja um desejo um pouco utópico mas chiça uma pessoa pode sonhar, não é?!)
- Gostava de ter umas férias de praia em Portugal com a família e amigos mas também gostava de visitar pelo menos um novo país. Gostava também de ir de carro daqui até Paris e ir parando para visitar todos os amigos quue tenho em Espanha.
- Gostava muito de assistir a mais concertos do que em 2005 e de continuar a descobrir bons livros e bons filmes.
- Que os meus sérvios preferidos não deixem de pagar a renda e que a barraca de 200 anos não exija muitos arranjos. (É bom ser proprietária mas dá trabalho!)
- Em termos de folclore gostava que o Benfica fosse campeão e que o Barreirense continuasse na Bundesligadehonra. (esta é uma private…)
- Já não peço uma carro novo. Só peço que a Kangoo não me acenda luzes estranhas!

De certeza que me vou lembrar de mais pedidos pelo que esta lista deverá sofrer updates.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

É pá só não concordo com a parte relativa ao Benfica... como diz a Maria José Valério: Vivó Sporting! Vivó Sporting!

Bom ano!

11:13 da manhã  
Blogger MA disse...

Isso das luzinhas estranhas é um problema...especialmente se forem vermelhas! Mas também pode trazer vantagens.

Por exemplo: tenho um amigo que não ligou quando começaram a acender luzes vermelhas e acabou por queimar o motor do carro...era um clio.

A vantagem é que esse amigo aproveitou logo a situação para "arranjar" o motor por forma a que ele ficasse com o dobro da cilindrada.

É verdade, um dos primeiros casos de sucesso de tunning - a sério - no Barreiro!

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial