segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Não podia estar mais satisfeitinha!

Ou como diz mais ou menos o Mick "I can´t get no Satisfaction". Dia 12 de Agosto lá estarémos nós mais a MissRita e o T Relato. Eu não compro os CDs dos gajos mas ir a um concerto dos Rolling Stones é quase o mesmo, para mim, do que ter assistido a um concerto dos Beatles, Doors e outros dinossáuros desta estirpe. E verdade seja dita que até curto o último álbum deles.
Será também mais uma tentativa da minha parte de conhecer o Porto de uma forma prazenteira. Quero ir a Serralves e à Lello (agora já sei o nome e não me vou esquecer). Para quem foi mãe há pouco, pensar que daqui a seis meses temos este concerto é muito bom. Mais alguém quer vir nesta excursão rumo ao Norte para variar?

3 Comentários:

Blogger pinhacolada disse...

Arranjas 2 bilhetes?

10:52 da tarde  
Blogger Eva Luna disse...

com quem vais deixar a ginga?

11:57 da manhã  
Blogger blimunda disse...

nessa altura já tem 9 meses e ficará muito bem entregue nessa noite com uma das avós maravilha que ela tem. acho que todos ficarão contentes com o acontecimento!

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial