segunda-feira, janeiro 23, 2006

Filme de gaja



















Estava indecisa entre ir ver um filme de gajo (Máquina Zero) ou um filme de gaja (Orgulho e Preconceito). O meu lado de macho perdeu e lá fui ver a décima quinta versão do livro da Jane Austen. Às vezes é bom saber que a história acaba bem e que só estamos ali para que nos contem uma história e só desejamos é que ela seja bem contada. Os actores são bons. Tem uma boa montagem e paisagens lindas dos campos ingleses. E este Mr. Darcy até não está mal!

6 Comentários:

Blogger Horas Vagas disse...

Ó, Bli! Que desilusão!!
Sabes bem que, para mim, Orgulho e Preconceito só o da BBC, com um Mr.Darcy de nome Colin Firth. Depois dessa série que acompanhei na antiga RTP2, após gravar em VHS, o gajo comprou o DVD. Não há igual. Como tal, tudo serão simples imitações!
Quanto ao Máquina 0, isso sim. Grande filme! Vais gostar... não é para machos, é para todos nós. Sam Mendes no seu melhor e eu tive de ir com dois palermas que diziam «Sim, Fallujah é mais a norte. Lembras-te? A luz no deserto é mesmo assim... Incrível!»
Dizem estes palermas, que passaram, ao todo, 3 meses no Iraque, que o único erro são as dunas. Deserto, no Iraque, é plano... sem dunas!! VAI VER!

12:29 da manhã  
Blogger Dina Almeida disse...

Ná! Colin Darcy... Mr. Firth!

2:18 da manhã  
Blogger blimunda disse...

Concordo. Não há como o Mr darcy colin Firth. Eu também tenho o DVD. Quando começo a duvidar das qualidades do género masculino enfio o DVD e lá ganho esperanças. principalemnte quando o senhor sai do lago com aquela camisinha branca... tanto para dizer e tão pouco tempo...

11:20 da manhã  
Blogger Caganita disse...

Realmente o Colin é bem melhor, mas este também não lhe fica atrás.
Não tenho o dvd do antido, mas hás-de mo emprestar, ó Blimunda.

6:00 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

Que é isto de filme de gaja e filme de gajos? Quer dizer que se um gajo vai ver um filme destes é porque quer papar a gaja ou então é bicha ? É isso? Não percebo...

6:18 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial