sexta-feira, março 18, 2005

+ algumas coisas curiosas em Macau

Mercados - peixes e sapos frescos, vivos ainda mesmo!, prontos a serem transformados em grandes piteus!

Associacoes - como os chineses nao podem ter partidos politicos nem sindicatos inventam-se associacoes de tudo o que se possa imaginar.

Humidade - ontem chegou aos 93%... Sem comentarios. E fez sol o que foi bom!

Queijo: quando voltar a Portugal vou-me vingar. Eles nao comem queijo. Segundo o que me disseram, os chineses, muitos deles, tem como que uma alergia aos produtos lacteos.

Camilo Pessanha - Foi preciso vir a Macau para comecar a perceber quem foi este gajo. O Companheiro esta um pouco encalhado neste tema... Ate ja fomos visitar a campa do senhor! Uma figura super interessante. Ainda vou ter de ler muito mais sobre ele...

Jet lag - esta coisa existe mesmo! Acordo as 4 da manha cheia de fome e as 2 da tarde estou quase a dormir...

Lojas chineses - existem algumas muito giras. As minhas preferidas ate agora sao as farmacias. Hoje vimos uma espectacular com aquarios e peixinhos de todas as cores.

Nga Tim e Apomac - dois restuarantes muito fixes aqui em Macau. O primeiro fica em Coloane e o segundo em Macau, mesmo, e e uma especie de cantina numa associacao, com comida macaense muito boa e super barata.

3 Comentários:

Blogger Dina Almeida disse...

E por que é que nunca ninguém me disse que eles não comem queijo? OK! Vou fazer as malas e mudar-me para Macau! Só por isso, deve ser um sítio espectacular!!!!

9:19 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Dizes isso, mas estás é com vontade de provar os sapitos... hum...

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Força blimunda, parabéns pelo trabalho. Nós cá estamos para dar uma forçinha. Não lhe vale de muito, mas sempre ajuda o ego.
beijinhos

A sogrinha

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial