quarta-feira, julho 06, 2005

Para Fins Matrimoniais - Kavita Daswani (Presença)


Não li e não comprei mas adorei a capa. É o tal kitsch dos indianos a que continuo a achar piada mesmo depois de ter estado lá. O mesmo não consigo dizer da China... Daqui a uns 3 meses pode ser que tenha dinheiro e disponibilidade para ler este livro. Se calhar até é uma cena light/pirosa mas cá a mim soou-me áquelas histórias deliciosas dos indianos! Bem sei que tenho passado demasiado tempo em casa e em hospitais. Se não fosse isso não vinha tão maravilhada da Fnac...


4 Comentários:

Blogger Horas Vagas disse...

Hoje gravo-te um CD de Nitin Sawhney! Conheces? Maravihos... Um indiano com bom gosto que cresceu em Londres e ali faz música de olhos postos no Oriente. Queres melhor?

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

já ouvi hoje o nitin no autorádio do carro. só deixei de ouvir quando decidi arrastar toda a kanggoo numa baia que estava no passeio que eu decidi subir...
blimunda

12:34 da tarde  
Blogger Horas Vagas disse...

Olha... deram-me esse livro! A amiga Susaninha. Ligou ao Zé e ele "pimba" falou-he desse meu apetite demonstrado pela capa soberba do livro posted by Blimunda!

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

fico contente! depois emprestas! há vida nos blogs!
blimunda

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial