segunda-feira, outubro 03, 2005

Ler desenfreadamente










Já não me acontecia há uns tempos. Tenho passado bastante tempo a ler coisas para a escola, o que é interessante mas muitas vezes dá um grande sono! Sendo assim decidi passar grande parte do fim de semana a ler o que me desse na real gana e deitada para acalmar as contracções... Escolhi mais um livro daquele género que eu tanto aprecio e que mistura biografia com música ou cinema. Neste caso foi música, U2, Bono. Para além disso, acaba por ser também um livro de viagens. Sobre a Irlanda natal, as estradas da América, Nicarágua e El Salvador, África do Sul e Etiópia. É a destruição de todo o mito do rocker. Não tem nada de sexo nem de drogas. E só um bocadinho de rock ´n roll. Fala muito é do Clinton, do Bush, do Gorbatchov, do Mandela, do Chirac e até do Papa antes do Ratzinger... Resultado: ler por gosto e porque sim é muito bom!

2 Comentários:

Blogger MA disse...

a mim até me pagam para ler...

12:36 da manhã  
Blogger Eva Luna disse...

Eu li Mandela???? que cãozinho famoso o teu...

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial