quinta-feira, março 02, 2006

A telenovela cá de casa

Tenho muitos amigos que se queixam que as suas respectivas passam o serão a ver telenovelas. Eu começo a queixar-me do mesmo. A partir das 9 lá chega a telenovela. São os tubarões a fazer o amor com as tubaroas, a ursa que protege os seus filhos dos machos, os vizinhos que não se entendem na pradaria, os machos que se chateiam com as fêmeas por só quererem estar com os filhos. A gazela que foge do leão, o leão que não tem paciência para a hiena, a hiena que não tem paciência para os abutres, e estes não têm ninguém que goste deles, coitados. Umas vezes existem happy ends. Muito suspense em caçadas. Sexo que é sempre procriação. Brincadeiras de crianças. Se tiverem interesse vejam a RTP 2. Passe a publicidade.

4 Comentários:

Blogger Horas Vagas disse...

Olha que o Morangos com Açúcar é bem lúdico!!!

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Filha tas como eu!!! o gajo não me deixa ver as novelas da TVI e pimba todo os santos dias lá estamos nós na 2 às 21.00 em ponto a ver todo o que é animal!!

até as abelhinas........
;|

12:34 da tarde  
Blogger blimunda disse...

mas também te digo: mais vale abelhinhas do que docs sobre aviação..

1:14 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

Não vamos falar sobre o Canal História, pois não?!!! E o Odisseia e o Discovery! E os Caçadores de Mitos e o raio que os parta aos documentários e claro ao sapo!

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial