segunda-feira, julho 24, 2006

One night camping...

A ideia até foi minha. Mas algo me diz que só a vou repetir para o ano. A ideia era passar uma noite a acampar para adormecer e acordar ao som dos passarinhos. Uma merda! Acordei vezes sem conta com dor de costas e cada vez que tocava na tenda esta estava cheia de cacimbo e colava-se à pele... Em vez de passarinhos ouvia era os passarões que vinham a chegar da night e a musiquinha lá ao longe do Clube da Praia (acho que não se chama assim há anos mas para mim continua a ter esse nome). Uma gajinha vai tomar o banho matinal e pimba esquece-se dos chinelos para não apanhar com cenitas estranhas nos pés e pimba lá entra no duche com as sandálias normais porque não está para voltar para trás para ir buscar as outras. Vamos à sanita e pimba não há papel higiénico! Cá a je até trouxe lenços de papel mas o jovem cá de casa pediu-mos e não me devolveu o resto da embalagem... Pago por ficar numa tenda mais do que paguei por certos hóteis na Índia.
É mais uma daquelas invenções brilhantes do homem branco, urbano e alfabetizado... Se tivessem passado férias grandes numa casa sem luz nem água potável e tivessem de ir fazer xixi ao palheiro e cócó à furda não andavam agora a querer ter "contacto" com a natureza!
De resto foi fantástico.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eheehheheheheeh nao tens cura, sua carreirista urbana!!!
claro que foi o que te chamaram, ou não???!?!?!?!??!

;)

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois nós cá em casa somos da mesma opinião.
Acampar, é mesmo muito bom mas num hotel de pelo menos ****. Assim sim. Também fizemos a experiência 1 vez e foi desastroso. Eu ía tomar banho á noite, quando acabavam de limpar os balneários e mesmo asim um dia deixei cair o casaco de malha no chão e só ficou a cheirar a merda.
De resto foram umas férias óptimas.

12:21 da tarde  
Blogger Unknown disse...

EHEHEH!!!!

e o parque da zambujeira é dos mais limpos e calminhos do
alentejo!!!

Curtia ter visto esse filme!

Nós então estamos desejosos que a MI possa ir acampar. Se tudo correr bem é já pró ano que vem.
Era fixolas era fazer um fim de semana de "camping-kids" imaginem só o granel...

12:53 da tarde  
Blogger Helder Miguel Menor disse...

Para a proxima acampamos fora do parque. em contacto com a mãe natureza. Levamos as crianças, o cão e vamos no meu carro.
Tá ja decidido.

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

isso eu acho bem..... deves é de ir sem companheira, cheira-me!

;)

eu curto bue de acampar!!! sou memo ciganita!

3:03 da tarde  
Blogger Eva Luna disse...

ACAMPAR???????? A ùltima vez foi precisamente na vossa companhia e não consegui pregar olho devido à "respiração" do companheiro. Estou-me a imaginar com o miúdo nas filas do banho, a fazer equilibrio sobre a santia e a lavar a roupinha no tanque... Sim já lá estou...

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! Large italian tits

8:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial