quarta-feira, setembro 06, 2006

1969

Só para terminar este capítulo dos Stones. Para quem goste de música vale a pena gastar 6,99 Euros com um DVD que saiu na Visão no mês de Agosto e que tem o concerto dado pelos Stones em Hyde Park dois dias depois do Brian Jones ter baikado (gostava que alguém me explicasse a origem deste termo. Será português arcaico? Será uma variante de quibundo?). Eu que nunca compro DVDS fiquei muito contente com esta compra. E. Sim. Continuo a achar que o Mick Jagger era giro quando era novo. E gostos não se discutem. Todas as músicas são clássicos. Os cortes de cabelo imperdíveis. O público está mais mokado que os músicos. As roupinhas do melhor. Enquanto documentário musical é um objecto interessante.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Era giro quando era novo sim senhora. As más linguas é que pensam que a cara dele sempre foi assim, cheia de pregas, tal qual uma castanha pilada.

Eu pessoalmente adoro estes videos musicais dos históricos anos sessenta. São excelentes e é como dizes, o público é sempre composto por cromos a viajar na maionese e muito mais mocados do que os músicos. Aconselho vivamente a visualização dos videos do célebre Woodstock de 69(para mim foi único e não tem nada a ver com a festa grunje que fizeram posteriormente 94 e que foi um fiasco).

12:44 da tarde  
Blogger blimunda disse...

por acaso tb tenho lá para casa o woodstock. comprado a 1 euro em zhuai (china) legendas em chinês e tudo!

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem a minha opinião relativamente a homens velhos tem muito que se lhe diga... gosto e pronto!
E não me venham com a teoria, do trauma do paizinho, da identificação paternal, do colo masculino, porra pra estas conspirações manhosas e decadentes!
Eu pura e simplesmente gosto de homens mais velhos, claro que nao tenho porra de paciência para gajos abaixo dos 30 e fazem-me urticária os meninos da moda... enfim gosto de sangue suor e lagrimas, rock e sexo, historia e Whisky....ok dispersei-me!

voltando aos Stones: têm isso tudo em doses de bradar aos céus!!!

...tal como o Bowie (que eu adoro), o Cash, o Dylan, o Reed, o Iggy e por ai fora!!!

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial