terça-feira, julho 25, 2006

Ich liebe SW

O título é uma homenagem aos freaks alemães fossilizados do Sudoeste Alentejano. Sim. Na Zambujeira ainda consegui vislumbrar alguns. Mas agora alguns reciclaram-se e são cheios de onda e trabalham em bares fashion. Para que não se pense que o fim de semana foi um desastre tenho de registar, como não podia deixar de ser, os manjares do Sacas e do Melidense. No Sacas comi um peixe maravilhoso do qual nunca tinha ouvido falar: pampo. Mais uma moreia frita crocante e estaladiça excelente. No Melidense, como sou uma clássica também, repeti a ementa do ano passado: carne em vinha d´alhos com migas. E ainda viemos de lá com uma ramão de oregãos! Fogo! Gosto mesmo disto. Falem-me de crise e eu acho que têm razão mas também acho que em 24 horas se podem fazer coisas maravilhosas neste país. Falta acrescentar uma ida às praias do Malhão e do Carvalhal. Pronto, têm o problema de ter águas geladas mas ninguém é perfeito... E tenho de dizer que a companhia era excelente senão o ego do Companheiro lá de casa fica murchinho;)

4 Comentários:

Blogger Shaktí disse...

Qualquer um dos dois é excelente companhia!!
Que belo fim de semana, hum...
beijos

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial