quinta-feira, julho 27, 2006

Leituras

Três bons livros lidos numa fase em que quase os como. São sei se é por serem bons ou se é uma fase minha. Livros diferentes de autores que tenho seguido ao longo dos anos. Voltei dez anos depois do Buda dos Subúrbios ao Kureishi e soube-me bem. Assim como voltei, e é sempre bom, ao Auster. Ao Morin recorri quando me lembrei do caos bósnio-sérvio-croato-albanês-etc e o Companheiro me alertou para a existência deste livro, em que aproveitei para fazer uma revisão da matéria.

As loucuras de Brooklyn de Paul Auster (Asa)
Os Fraticidas de Edgar Morin (Relógio d´Água)
O Album negro de Hanif Kureishi (Editorial Teorema)

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

epá, desde que piseram o cotonete nesta coisa deixei de conseguir ver os vossos blogs! É que aqui o patrão não curte que oiçamos radio pela net.

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

4:36 da manhã  
Blogger Shaktí disse...

Excelente escolha literária, aliás outra coisa não se esperava da Blimunda & Company!

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» » »

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial