terça-feira, setembro 05, 2006

Pedras rolantes no Porto

Num blog com uma característica tão diarística é imperdoável estar a escrever sobre algo que aconteceu há quase um mês. Mas como no meio esteve um período de férias a coisa desculpa-se um bocadinho. E depois porque quero chegar ao dia 31 de Dezembro com os Stones representados no meu balanço de concertos de 2006. Foi no dia 12 de Agosto no Porto e foi muito bom. Apesar de nunca ter gasto um tostão em discos deles, todos os cêntimos (e não foram poucos) que gastei neste bilhete valeram a pena. E já vou poder contar aos meus filhos que assisti uma vez na vida a um concerto dos Stones. Os tipos são muito bons. Provavelmente os maiores. Os tipos que sabem disto terão apreciado o tema y ou x. Eu cá já me chegava ouvir o Satisfaction. Um dos melhores concertos a que assisti na minha vida. E foi de estádio, coisa que deixa senpre muito a desejar. Agora, dos grandes gostava de ver o Dylan, o Chico (que não estou assim tão certa de ir ver em Novembro no Coliseu dado os preços terem um valor proibitivo) e não me lembro agora de mais ninguém assim de repente. Talvez algum dos cantautores cubanos. Talvez.
A fotografia é do Jornal de Notícias.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ADOREI!!!! Foi lindo nao foi??

;))) vivo é velho!

11:01 da manhã  
Blogger pinhacolada disse...

eu vi o Dylan, apesar de meio ferrugento( mas antes um Dylan em má forma que muitos em boa forma), vi o Lou Reed, Nick Cave(2x), Pogues, Pixies(qd estavam frescos) e a Melanie(look what they done to my song)...e Cesária Évora umas 5 vezes.

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial