terça-feira, outubro 04, 2005

Doméstica mas não domesticada!















Para aqueles que andam para aí a dizer que eu sou uma "Yuppie de m..., carreirista do c..." aqui vai uma prova de que uma pessoa pode ser várias coisas na vida ... mas nem sempre ao mesmo tempo. Depois de uns dias dedicados ao mestrado, de um fim de semana dedicado ao descanso, à leitura e a outras coisas que não interessam nada aqui, ontem dediquei-me à minha faceta doméstica mas não domesticada! Agarrei na abóbora que tinha trazido da Beira Baixa já há um mês e dei-lhe este tratamento que se vê na foto: transformei-a em doce! Tenho a dizer que está muito bom. Vi não sei quantas receitas em não sei quantos livros mas afinal acabei por fazer como me deu la real gana. Com esta ganhei tantos créditos que nas próximas semanas não me vou aproximar do fogão! Tenho dito!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ah!!Não me digas q era aquela aboborita cheia de bolor q tava lá a um canto,e q o teu dog de vez em quando dava 1 mijita,é q se bem te lembras já foste á terra há quase 6 meses,1º dá provar ao R.Martin,é q ele com aquela debulhadora estomacal possivelmente nem lhe dá arrepios na espinha depois de provar,depois convida a malta para 1 lanche.Pela foto q tiraste da net,só para dizer q fizeste muita coisa,quando a abobora tinha 1Kg,é um bocado enganadora,mas a malta não desmoraliza,só estamos á espera do convite,e levamos 1 pão de Kilo,deve chegar pelo menos para o 1/2 boião q deu a dita abobora,só 1 colher por fatia.Amiga,continua assim e esperemos q inicies o teu amigo da debulhadora estomacal nas lides gastronomicas,q pelos exemplos q temos tido dele até dá dó.Bela fotografia!!!!

5:52 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Eu quero ir lanchar!!
Eu quero ir lanchar!!
Eu quero ir lanchar!!
Eu quero ir lanchar!!
Não sei se percebeste a mensagem, mas eu repito novamente:
Eu quero ir lanchar!!
Beijito sua cozinheira não domesticada.

1:12 da manhã  
Blogger blimunda disse...

já tenho 4 potezinhos preparados para vos dar no domingo aquando do nosso lanchinho autárquico! a ver se encontro requeijão. aí é mesmo bom.

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ai JASUS!!!!!!
um desses potes é meu! mnham mnham!!!

devias ficar gravida mais vezes....... ;)

10:53 da manhã  
Blogger Eva Luna disse...

Senhora dona Blimunda mais uns kilos e vai ouvir os berros da mestra F. delicia-te, lambuza-te e dá um bocadinho ao mandelinha.

11:51 da tarde  
Blogger blimunda disse...

já lá vão 18 kgs. contra tudo aquilo que ditam as regras... enfim, não é a F. que os carrega mesmo. e já não basta a porcaria da toxoplasmose. assim vingo-me nas outras coisas todas.

10:46 da manhã  
Blogger Caganita disse...

E já provei e tá mto boa, sim senhora.
Agora sou eu que fico gorda, mas por cuasa do doce, claro, não por estar grávida.
Valha-nos a Nossa Senhora dos Doces

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial