sexta-feira, março 03, 2006

4 meses e 60 kg

Pois é, a nossa Ginga hoje faz 4 meses. Já come sopinha, continua a portar-se muito bem e a fazer-me pensar que foi escolhida num catálogo, já curte a xuxa, ri-se muito, enfim, é uma coisa tão linda e tão cheia de graça, como dizia o outro.
E eu hoje pesei-me, coisa que já não fazia há umas semanas pois tinha a consciência que andava a pecar e, inesplicavelmente, a balança disse-me: "Blimunda, já tens 60 kgs". E eu pensei: "Boa! Blimunda continua a pecar!". Ou seja, desde o momento em que desovei já lá foram 17 kgs ao ar. Já só faltam 3. Às vezes penso também o quanto fui bruta nos 9 meses de gravidez e no quanto enfardei. Mas, e voltando a citar palavras alheias: "O que é que nós levamos desta vida? São as comezainas que bebemos, os amores que fazemos e os vinhos que bebemos."

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Mataste-me com a expressão "desovar", ahahaha que lindo!

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amiga tas lá! segue a luz....

12:42 da tarde  
Blogger pinhacolada disse...

Parabéns para a vossa Ginga cheia de graça...que eu ainda não vi portar-se mal.

6:28 da tarde  
Blogger Horas Vagas disse...

:-) Eu também enfardei... BUÉS!

10:59 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Não fosse ter visto a ginga ontem e tinha-me assustado com o título. Quase julguei que era a miuda a ter 60 Kg... Também, depois de terem dito (a própria D.))que o ZP nasceu com 4350 Kg... 60 Kilitos não era assim tanto ;)

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial