Camping nº 2 2006
Apesar da experiência inolvidável de Julho passado numa One Night Camping na Zambujeira o pessoal lá de casa decidiu preparar as mochilas e, desta vez, o rebento Ginga para um fim de semana na Costa Alentejana, São Torpes. Praia caribenha em que até eu vou a banhos e me sinto em casa com as chaminézitas em vez das palmeiras. Foi bom. Os portugueses estão cada vez mais anafados. O surf afinal (pelo menos no meu pequeno e muito preconceituoso cérebro) não é só de betos e até parece, ao longe, uma coisa porreira. A Ginga, definitivamente, gosta de comer areia e, espero que provisoriamente, detesta a água...
No campismo houve um update: descobri uns colchões do mais piroso que existe mas o mais confortável possível. Preciso é de convencer o fã das canadianas que o que está a dar são as tendas que se montam sozinhas em 3 segundos! De resto foi tudo do melhor: fogueira, febras, arrotinhos e traquezitos ao ar livre, sombra de manhã, garrafas de tinto, tintos entornados nas esteiras, nem sinal de formigas nem de melgas. Não sei se foi o fim do Verão. Vamos ver.
6 Comentários:
aaaaaaaaaaaa afinal temos campista!!!!
ehehehhe tas a ver que giro que foi, qualquer dia ate consegues fazer campismo selvagem!!!
NOta: eu acho que a tua filha curtiu bues da minha microvassora de bruxa, isto pq ela demonstrou estar totalmente à vontade com a tarefa de limpar as esteiras! temos uma sucessão ao trono kitvileda!
Esqueceste da parte em que se teve de recorrer aos serviços dos três bombeiros para apagar a fogueira.
Há umas tendas maneirinhas na Decathlon. Aqui em casa, cada vez que falo em acampar, só me dizem que é preciso levar azeite, vinagre, sal,sonasol,pastas de dentes,uma carrada de comida,etc; uma lista tão extensa que eu perco logo a vontade.
Para adeptos de fogueiras, é essencial estar a par do artº22 do regulamento do campista, cfr o Riky sabe.
CM... tu não detestas acampar... confessa... NÃO VOLTES A DIZER ISSO OU EU PUBLICO AS FOTOS DAS CERCAS PARA FORMIGAS... AH POIS É!
sim... ouvi quiser que três certas e determinadas pessoas decidiram apagar à vez a fogueira com o fruto dos líquidos que tinham ingerido durante a noite...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial