quinta-feira, novembro 18, 2004

A minha rádio

Já há algum tempo que criei uma rádio "só para mim" no site www.cotonete.iol.pt. A ideia parece-me interessante: cada um escolhe os autores e as músicas que quer ouvir. Tem um inconveniente, que é o de praticamente não descobrirmos coisas novas porque só escolhemos aquilo que já conhecemos ou sobre o qual temos alguma informação. Mas tem um lado bom que é o de não termos de ouvir as rocalhadas e popalhadas que nos impingem nas ondas da rádio.
É uma rádio incompleta pois não tive tempo de a limar porque entretanto com o aparecimento de algumas directrizes comunitárias algumas das suas funções foram alteradas Isto quer dizer que na minha rádio estão músicas que eu nem gosto assim tanto mas que agora não as posso apagar... Mas não são assim tantas.
Se quiserem ouvir entrem no tal site, vão a rádios (canto superior esquerdo), escolham "pessoais", no "nome da rádio" coloquem "Rádio do Mundo" e façam ok depois.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

granda merda de radio...

Ass: O Critico Maximo

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

granda merda de radio...

Ass: O Critico Maximo

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

rádio leva acento...

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial